A Tudor possui uma das fábricas de baterias mais modernas da América Latina, com equipamentos de alta tecnologia e automação importados da Itália, Inglaterra e Alemanha que incluem Laminação das grades de Chumbo, Linhas contínuas de Expansão e Empaste para placas negativas e positivas, Câmeras de Cura Computadorizada, Linhas de montagem automáticas e equipamentos para formação e acabamento de baterias de acordo com normas internacionais. 
 
Com isso a Tudor se habilita ao fornecimento para montadoras de veículos e equipamentos originais no Brasil e no Mundo.
 
Tudor Livre de Manutenção 18 Meses
 
 
Trata-se de uma vantagem adicional oferecida ao consumidor. Para que tenha validade é imprescindível o acompanhamento deste certificado, sem o qual a garantia não terá efeito.
 
1) Preencha as informações no momento da compra. A perda ou o não preenchimento das informações implicará na perda da garantia.
 
2) Antes da instalação, exija a verificação do alternador, regulador de voltagem e corrente de fuga.
 
3) Baterias utilizadas em sistema estacionário tais como: alimentação de TV, Rádio, Som, Etc., terão garantia de apenas 3 meses a partir da data de venda.
 
4) Prazo de garantia de 18 meses, sendo 3 meses de garantia legal e 15 meses de cortesia, exceto para veículos Besta, Topic, Blazer de uso militar na qual a garantia é de 6 meses, sendo 3 meses de garantia legal e 3 meses de cortesia.
 
5) Na substituição, o prazo de garantia da bateria substituída é o complemento da garantia total da bateria substituída considerando-se o mínimo legal de 3 meses de garantia.
 
6) Caso haja suspeita de que sua bateria esteja com problema, o usuário deverá se dirigir ao revendedor ou distribuidor mais próximo (ver postos de assistência no verso). Somente eles estão autorizados a examinar, reparar ou substituir o produto no prazo de garantia, se a reclamação for procedente.
 
7) A garantia não será concedida caso se constate algum motivo mencionado entre aos defeitos improcedentes, assim como o descumprimento das instruções que constam neste certificado.

 
 
img-2